Wednesday, December 19, 2012

PSB vai de Ricardo e Gedson

O PSB DE GUARAPARI esteve reunido nesta quarta para avaliar e definir o posicionamento do partido na eleição suplementar para Prefeito Municipal que será realizada em 03 de fevereiro no município.
No encontro os membros da Executiva Municipal decidiram que o partido deve dar prioridade para candidatura própria através de Ricardo Conde. A Executiva Municipal entendeu que, por sua participação na eleição regular que foi cancelada, Ricardo é o melhor nome para levar aos eleitores o Programa de Governo que o partido apresentará a comunidade local.

Ficou definido também que uma Comissão Especial de Articulação fará a interlocução com os demais partidos na construção da aliança que consolidará a Coligação a ser registrada no dia 04 de janeiro junto ao Cartório Eleitoral de Guarapari.
Conde foi escolhido
 
Ao final Ricardo afirmou que vai trabalhar para reagrupar os partidos que estiveram juntos no primeiro pleito, estando aberto para contato com outras agremiações. “O momento é de união das forças políticas do município para por fim a este período de instabilidade político-eleitoral e retomar o ritmo das ações de melhoria de nosso município”, afirmou.
Gedson é o nome para presidência
 
 
Presidência. O vereador Gedson Merízio defendeu a decisão da Executiva Municipal afirmando que Ricardo deve ter a prioridade nesta eleição até porque foi ele quem esteve junto aos eleitores afirmando que esta situação iria acontecer em nossa cidade e agora pode ter reconhecida sua posição.
O PSB aproveitou para reforçar o seu apoio ao Vereador Gedson Merízio (o mais votado do município) na disputa pela Presidência da Câmara Municipal. “O Gedson tem experiência parlamentar e administrativa e é um dos nomes mais preparados para ajudar o município neste momento de interinidade em que o Presidente do Legislativo irá assumir a Prefeitura. Além disto, por ser do PSB, terá mais facilidade de interlocução com o Governo do Estado” afirmou o membro da executiva Alsir Monteiro.


Com informações do PSB.
 

 

No comments: